quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ida a USF

Hoje foi dia de ir a medica...e que dia!!
Apanhei ca uma seca....mas valeu a pena.
Os resultados das analises são óptimas, isto é tou saudável, quanto as ecografias que tive que fazer a bacia e coluna, também se encontra tudo normal além de uma pequenina coisa que tenho na coluna junto ao cóccix mas que é genético e nada a fazer...mas também não me chateia.
A partir de agora estou pronta a não adiar mais um plano antigo....
Aqui vou eu para aventura que vai mudar a minha vida..... Fui!!!

p.s. Obrigada a todos, aos meus pais, amigos e amigas e sobretudo ao meu companheiro Fabio que foram incansáveis nesta minha luta*

4 comentários:

  1. fico muito feliz por ti, por recomeçares a viver sem algumas limitações e boa sorte para a realização dos planos :) fico a espera de boas noticias, bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Graça e espero que a tua recuperação também esteja a correr bem*

      Eliminar
  2. Boas noticias... Excelentes noticias.... MARAVILHOSAS!!!! Tou mesmo ansiosa que a nova fase chegue... não só por te desejar plenamente feliz mas também por ver...ao vivo e bem de perto...que afinal não és tão boa a tirar cafés cm pensas...n és tao boa a mexer em tecnologias como julgas...n és tão inteligente na busca de pechinchas ou coisas afins... Estou ansiosa por confirmar a minha convicção de que o papel da tua vida ainda está por chegar. Aquele papel, o papel, no qual eu acredito que tu vais BRILHAR! Beijos da gémea :)

    ResponderEliminar
  3. Sem palavras ou comentários possíveis!!
    Beijo da outra*

    ResponderEliminar