Numa daquelas conversas de café surgiu a conversa dos nossos nomes, aqueles completos que a maior parte de nos esconde com vergonha.....
Houve logo discussão por causa do famoso de ou da na junção de nomes e apelidos!!! Pessoa que é chique tem de ou da no seu nome ,lolololol!!! Eu tenho,lolololol*
Entretanto fui ao meu bilhete de identidade e reparei que já tinha passado de validade, uppppsss!!! Ao tempo que andava a dizer que ia fazer e nada, mas também não sabia que já estava fora do prazo de validade, nem dou pelo tempo passar. :(
Hoje la fui ao ao registo fazer o cartão único....para meu espanto tirei a senha e não esperei nem um segundo para ser chamada. A sra. que me atendeu ate era simpática deixou.me tirar para ai 4 ou 5 fotos ate conseguir ficar com uma foto minimamente apresentável, mesmo parecendo uma presidiaria.
E o nome escrito com aquela caneta ficou esquisito, todo tremido....nem parece a minha letra. Não gostei!!
Enfim, nem tudo o que é modernices fica giro e tal, mas tem que ser, ne?!!!!
Mas isto tudo para dizer que apesar de a sra ser simpática; o registo parecia uma lota ou uma esplanada de café ou ate pior. Falavam alto como se não houvesses outras pessoas no mesmo local, falavam de assuntos internos, de vida alheia, de coisas que não lembram ao senhor, como costumo dizer.
Aquilo deu tão mau aspecto, pensei eu "um sitio serio destes e estas pessoas fazem disto uma feira, este pais está assim é por alguma coisa e algumas pessoas".
Mau muito mau.....
Sem comentários:
Enviar um comentário